Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Com uma ampla variedade de guloseimas no mercado, pratos coloridos e  criativos  podem ser uma dica infalível na hora de transformar o momento da  alimentação  dos  pequenos em um encontro delicioso e saudável. Confira nossas dicas!

• Comer deve ser um ato de prazer: Estimule o lado  lúdico das crianças    selecionando frutas, legumes e verduras com cores fortes e vibrantes que  permitam  desenvolver a imaginação dos  pequenos.

• Momento família: Torne o momento da refeição agradável e sem cobranças.  Fazer as principais refeições a mesa e com toda a família pode ser um grande  aliado.

• Descobrindo um Mini-Chef: Convidar os pequenos na hora de montar a  refeição é fundamental, além de proporcionar um momento divertido em família  estimula a curiosidade das crianças pelos alimentos.

Para uma alimentação saudável é fundamental apresentar um prato bastante  colorido. Então, faça carinhas, flores e bichinhos e para a diversão ficar completa,  separamos algumas inspirações para vocês praticarem em família.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

 


sidebar