Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Brincar ao ar livre, em parques ou em contato com a natureza, faz bem para a criança, estimulando sua criatividade, auxiliando no seu desenvolvimento e no processo de aprendizagem, além de poder respirar o ar puro, livre de todos os poluentes que contaminam o ar das grandes cidades.

Segundo especialistas, quando a criança entra em contato com a natureza, o mundo é percebido sob três aspectos: O sensorial que estimula todos os sentidos da criança através do contato com os diversos tipos de formatos, cheiros, texturas e cores; O físico que estimula o equilíbrio e o crescimento infantil e O espacial que estimula a percepção infantil em relação a tamanho e distância entre os objetos, mostrando a criança que a natureza é bem maior do que o espaço em que ela habita.

Foi pensando nisso, que a Bebêtenkitê firmou uma parceria com Complexo Turístico iPark, a fim de proporcionar aos nossos clientes e seus filhos, o fortalecimento do vinculo afetivo por meio de muita diversão, aventura e lazer, com mais de 30 atividades que interagem diretamente com a natureza. Entre essas atividades você encontra o arvorismos, o banho de açude, tirolesa, trilha ecológica, mini fazendinha e muito mais.

Quer saber como faz para aproveitar tanta aventura e diversão? Quer saber como faz para aproveitar tanta aventura e diversão? É só ir até uma de nossas lojas, que nas compras acima de R$ 200,00 você ganha, na hora, 1 ingresso para ir lá com seus filhos. Além disso, nossas lojas estão em promoção.

Vem conferir peças lindas, feitas com malha ecológica e com ótimos preços! Esperamos por você! 😉

Fonte: http://www.culturamix.com/cultura/curiosidades/importancia-do-contato-da-natureza-para-a-crianca

 


sidebar